Como identificar a peça do meu produto?

É preciso confirmar se a peça encontrada é mesmo compatível com o seu produto. Em todas as páginas de peças existe um check de compatibilidade, ao colocar o modelo do seu produto ele vai automaticamente confirmar se é ou não compatível. Se o código do seu produto não for encontrado é possível que o produto seja semelhante ao que você possui em casa mas não o mesmo.

Se o check de compatibilidade encontrar o seu produto e a peça possuir diferenças estéticas ela pode ter mudado por dois motivos:

  • 1. A peça passou por uma mudança estética, seja pela mudança de material em que é fabricada, para facilitar a localização da peça ou até mesmo o entendimento de alguma função. Nesse caso, podem surgir diferenças de tons no caso de prateleiras de acrílico, plástico de revestimento de cor diferente em placas e peças similares ou até outro texto no caso de tampas para máquina de lavar.
  • 2. Sua peça passou por uma otimização e a partir de agora vai atender melhor às necessidades do seu produto. Essa mudança acontece para agregar maior qualidade ao seu produto, ele vai parecer diferente mas vai se encaixar do mesmo jeito.

Lembrando que em ambos os casos as peças ainda vão servir para o mesmo propósito e não vão alterar funções, toda mudança surge pela necessidade de melhorias nas peças para atender melhor todas as suas necessidades.

Esse guia foi útil?

NãoSim

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica