Como identificar a peça do meu produto?

É preciso confirmar se a peça encontrada Ă© mesmo compatĂ­vel com o seu produto. Em todas as pĂĄginas de peças existe um check de compatibilidade, ao colocar o modelo do seu produto ele vai automaticamente confirmar se Ă© ou nĂŁo compatĂ­vel. Se o cĂłdigo do seu produto nĂŁo for encontrado Ă© possĂ­vel que o produto seja semelhante ao que vocĂȘ possui em casa mas nĂŁo o mesmo.

Se o check de compatibilidade encontrar o seu produto e a peça possuir diferenças estéticas ela pode ter mudado por dois motivos:

  • 1. A peça passou por uma mudança estĂ©tica, seja pela mudança de material em que Ă© fabricada, para facilitar a localização da peça ou atĂ© mesmo o entendimento de alguma função. Nesse caso, podem surgir diferenças de tons no caso de prateleiras de acrĂ­lico, plĂĄstico de revestimento de cor diferente em placas e peças similares ou atĂ© outro texto no caso de tampas para mĂĄquina de lavar.
  • 2. Sua peça passou por uma otimização e a partir de agora vai atender melhor Ă s necessidades do seu produto. Essa mudança acontece para agregar maior qualidade ao seu produto, ele vai parecer diferente mas vai se encaixar do mesmo jeito.

Lembrando que em ambos os casos as peças ainda vão servir para o mesmo propósito e não vão alterar funçÔes, toda mudança surge pela necessidade de melhorias nas peças para atender melhor todas as suas necessidades.

Esse guia foi Ăștil?

NĂŁoSim

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica