#ElasInvestem

Faltam
Saiba mais!
Muro grafitado em Joinville - Homenageada: Karina

JOINVILLE | KARINA

Karina deixou sua cidade e se mudou para Joinville para realizar o sonho de sua filha de ser bailarina e, logo no início, reuniu um grupo de 14 mães que começaram a vender bolos de pote a fim de ajudar na renda familiar. Ao perceber que precisavam de orientação sobre empreendedorismo, receberam assessoria e investimento do Consulado da Mulher.

“Era isso que a gente precisava: alguém que acreditasse no nosso valor. O apoio do Consulado foi fundamental, foi um divisor de águas, pois nos ajudou a enxergar nosso trabalho de maneira profissional e assim, conseguimos fazê-lo crescer.”

Hoje Karina tem um café chamado De Sapatilhas com duas sócias, a Nelci Rosilene e Soraya Mota. Por saberem da importância de investir em si mesma, a Karina e suas sócias investem em outras mulheres vendendo no De Sapatilhas produtos de pequenas produtoras e aproveitam para compartilhar experiências de empreendedorismo com o intuito de mostrar que é possível concretizar sonhos.

R. Dr. Marinho Lobo, 38 - Centro, Joinville - SC

O Consulado da Mulher é a ação social da Consul, que desde 2002 empodera as Mulheres brasileiras para transformar sonhos em realidade.