#ElasInvestem

Faltam
Saiba mais!
Muro grafitado em Cambuci - Homenageada: Marcia Monteiro

CAMBUCI | MARCIA MONTEIRO

Marcia Monteiro teve muita coragem ao sair de Belém do Pará e ir para São Paulo em busca de novas oportunidades com apenas 20 anos. Morando no centro da cidade e dividindo um quarto com outras 8 garotas, Márcia conseguiu seu primeiro emprego, fez uma graduação em Administração, cresceu na carreira de trabalho e, aos 48 anos, decidiu trabalhar com o que realmente ama: alimentação. Trazendo a memória afetiva que tinha da deliciosa comida de sua mãe para seu novo restaurante em São Paulo.

Neste momento, Márcia conheceu o Consulado da Mulher, onde recebeu a ajuda de profissionais que ajudaram a identificar quais barreiras estavam dificultando seu crescimento pessoal e profissional. Além de ganhar ferramentas que possibilitaram um recomeço para fazer o que se ama.

Deu tão certo que há 3 anos a Márcia é sócia do Fio de Azeite - restaurante localizado no Centro de SP, se responsabilizando pela produção, contratação de pessoas, cozinha e organização do cardápio. Hoje ela encoraja e empodera suas funcionárias, incentivado a fazer cursos, capacitando em novos desafios e promovendo novas conquistas para que elas possam ser excelentes profissionais em qualquer lugar em que trabalhem.

R. da Independência, 945 - Cambuci, São Paulo - SP

O Consulado da Mulher é a ação social da Consul, que desde 2002 empodera as Mulheres brasileiras para transformar sonhos em realidade.