#ElasInvestem

Faltam
Saiba mais!
Muro grafitado no Beco do Batman - Homenageada: marcia Verlânia

BECO DO BATMAN | MARIA VERLÂNIA

Maria Verlânia sempre batalhou muito para ajudar a família e ficava muito preocupada com o sustento de casa. Foi então que ela decidiu fazer coxinhas de frango e vender para suas amigas.

Mas uma empreendedora sempre quer aprender novas habilidades e foi isso que a Verlânia fez, com o Consulado da Mulher, aprendeu como poderia fazer seu negócio crescer. Como precificar, calcular custos e gastos, além de contar com um apoio emocional que a fez nunca desanimar.

Hoje a Maria Verlânia tem dois empregos, conquistou sua independência financeira para investir no trabalho e contribuir em casa. Agora, com a sua clientela fiel, ela tem a autonomia para fazer os cálculos do seu negócio e se sente confiante para divulgar suas coxinhas para todo mundo. Além disso, ela também ajuda outras mulheres a se tornarem grandes profissionais, ensinando tudo o que aprendeu para as suas amigas do bairro em que mora.

Beco do Batman, Vila Madalena - SP

O Consulado da Mulher é a ação social da Consul, que desde 2002 empodera as Mulheres brasileiras para transformar sonhos em realidade.