#ElasInvestem

Faltam
Saiba mais!
Muro grafitado em Manaus - Homenageada: Neurilene

MANAUS | NEURILENE

Neurilene, aprendeu sobre liderança desde cedo, moradora de uma aldeia em Manaus com 100 habitantes que cooperam uns com os outros pois acreditam que trabalhar em coletivo faz as coisas darem mais certo.

Em 2010 surgiu a oportunidade de Neurilene produzir alimentos para as pessoas que estavam na construção de uma escola na sua aldeia. Então, foi assim, em uma cozinha apertada que ela, junto com outras mulheres, começou a trabalhar com alimentação.

O Consulado da Mulher entrou em sua vida para aprimorar o que, intuitivamente, Neurilene já sabia. Lá ela aprendeu a como profissionalizar o seu negócio e levá-lo adiante.

Hoje a Neurilene tem um restaurante que ajuda a aumentar a renda da aldeia. Além de recepcionar os turistas que vão visitar o local, ela também dá aulas de culinária indígena para aumentar a renda dos funcionários. Neurilene conseguiu identificar o seu potencial e investiu o seu tempo no aprender e em outras mulheres para que elas também se tornassem independentes.

Av. Torquato Tapajós, 26 - Manaus - AM

O Consulado da Mulher é a ação social da Consul, que desde 2002 empodera as Mulheres brasileiras para transformar sonhos em realidade.