Ainda não recebi minhas compras da Loja Consul (loja.consul.com.br), o que devo fazer?

Veja abaixo os motivos que podem alterar a data de entrega de um pedido: • Inconsistência nos dados informados no cadastro.

• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

• Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

• Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

• Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

• Necessidade de contratação e pagamento de serviços de empresas para içamentos, mão de obra para transportes de movimentações interna no endereço de entrega e ou contratação de mão de obra de assistência técnica, para remoção da embalagem e partes do produto. Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam à equipe responsável da Loja Consul, que entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega, ou, se for o caso, providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos. Dica: dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado e acesse Minhas Compras para acompanhar o status do seu pedido. Para mais informações sobre entregas, acesse nossos Termos e Condições. Fique de olho: a informação acima é válida somente para compras realizadas através da Loja Consul (loja.consul.com.br). Para compras realizadas em outros canais de vendas, devem ser consultadas as informações específicas do canal.

Para informações gerais, veja o código de defesa do consumidor clicando aqui.

O que achou dessa publicação?

  • Não curti

  • Mais ou menos

  • Boa

  • Muito boa!

  • Excelente!