Como consigo saber o status do meu pedido na Loja Consul (loja.consul.com.br)?

A entrega é feita conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e depende da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você pode verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra. O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição entre os nossos Centros de Distribuição, situação que pode sofrer manutenção diária conforme disponibilidade de estoque local. Diariamente, nosso sistema de compra efetua automaticamente consultas dos nossos estoques, conforme o CEP de destino em nossos Centros de Distribuição e define o prazo de entrega, conforme disponibilidade do item selecionado.Em Minhas Compras, você obtém todas as informações sobre a sua compra, inclusive a respeito do andamento da entrega. No mesmo link, é possível entrar em contato conosco ao clicar no botão “Fale com a Consul sobre esta compra”. Atenção: a informação acima é válida somente para compras realizadas através da Loja Consul (loja.consul.com.br). Para compras realizadas em outros canais de vendas devem ser consultadas as informações específicas do canal.

Para mais informações, acesse o código de defesa do consumidor clicando aqui. Se restar alguma dúvida, acesse a Ajuda Online ou nos mande um e-mail.