Quero cancelar meu pedido na Loja Consul (loja.consul.com.br) pois me arrependi ou desisti da compra, o que posso fazer?

Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a Loja Consul (loja.consul.com.br) que providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em seu centro de distribuição. Caso receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O pedido só é cancelado se o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido é realizado após análise do produto pela Loja Consul (loja.consul.com.br). A análise é realizada em até 7 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme opções de pagamento abaixo. Cartão de crédito:

É solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor. Boleto bancário:

A restituição é realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis. Atenção: a informação acima é válida somente para compras realizadas através da Loja Consul (loja.consul.com.br). Para compras realizadas em outros canais de vendas devem ser consultadas as informações específicas do canal. Para mais informações, acesse o código de defesa do consumidor clicando aqui.