Como instalar ar condicionado split?

Fique atento às condições de pré-instalação e instalação:

● A pré-instalação e a instalação do produto Split não são cobertas pela garantia.

● Poderá haver uma cobrança de taxa de atendimento domiciliar para o serviço de pré-instalação. Caso você aceite o orçamento proposto para instalação, a taxa de atendimento domiciliar poderá, a critério da assistência técnica autorizada, ser descontada do valor final. Consulte a [LINK url=”/app/assistencia-tecnica”]assistência técnica autorizada[/LINK] da sua região para saber se haverá a cobrança da taxa.

● Além da taxa de instalação, poderá haver cobrança de uma taxa de deslocamento (locomoção do técnico) para produtos adquiridos há mais de 90 dias.

● Para produtos fora de garantia (acima de 12 meses), a escolha da assistência técnica fica a seu critério. Todavia, nosso site somente direciona atendimentos ao nosso representante autorizado correspondente ao seu CEP. Se preferir o atendimento da nossa assistência técnica autorizada, poderá haver uma cobrança de taxa de atendimento domiciliar. Caso você aceite o orçamento proposto para instalação, a taxa de atendimento domiciliar poderá, a critério dela, ser descontada do valor final. Consulte a [LINK url=”/app/assistencia-tecnica”]assistência técnica autorizada[/LINK] da sua região para saber se haverá a cobrança da taxa.

● A garantia legal e/ou especial não cobrem despesas decorrentes e de instalação de peças e acessórios que não pertençam ao produto, mesmo aqueles comercializados pela Whirlpool S.A – Unidade de Eletrodomésticos, salvo os especificados para cada modelo. Nesses casos, as peças e acessórios poderão ser cobrados pela [LINK url=”/app/assistencia-tecnica”]assistência técnica autorizada[/LINK] da sua região.

Importante:

A visita técnica para quaisquer prestações de serviço somente poderá ser realizada se houver um maior de 18 anos na residência. Para o produto dentro da garantia, apresente a nota fiscal ao técnico no momento da visita. Se não o fizer, o atendimento será considerado fora da garantia e a visita será cobrada. Para conferir as condições de garantia, consulte o “termo de garantia” que acompanha o manual do produto.

Instalação de produto:

É necessário que o local da instalação esteja de acordo com as orientações do manual do produto. O procedimento de pré-instalação visa à avaliação do local em que o produto será instalado e apresentação de um orçamento para esse serviço.

Eventuais obras civis e elétricas necessárias à adaptação do local não serão realizadas pela Assistência Técnica, sendo de responsabilidade do consumidor. Se o procedimento de pré-instalação não for feito, e o local não estiver apto à instalação, esta não será realizada — e a visita técnica poderá ser cobrada.

Se precisar tirar mais dúvidas, confira nossa FAQ de Ar Condicionado ou fale conosco pelo Chat ou WhatsApp.

Esse guia foi útil?

NãoSim

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica