Como instalar ar condicionado split?
Fique atento às condições de pré-instalação e instalação:
● A pré-instalação e a instalação do produto Split não são cobertas pela garantia.
● Poderá haver uma cobrança de taxa de atendimento domiciliar para o serviço de pré-instalação. Caso você aceite o orçamento proposto para instalação, a taxa de atendimento domiciliar poderá, a critério da assistência técnica autorizada, ser descontada do valor final. Consulte a [LINK url=”/app/assistencia-tecnica”]assistência técnica autorizada[/LINK] da sua região para saber se haverá a cobrança da taxa.
● Além da taxa de instalação, poderá haver cobrança de uma taxa de deslocamento (locomoção do técnico) para produtos adquiridos há mais de 90 dias.
● Para produtos fora de garantia (acima de 12 meses), a escolha da assistência técnica fica a seu critério. Todavia, nosso site somente direciona atendimentos ao nosso representante autorizado correspondente ao seu CEP. Se preferir o atendimento da nossa assistência técnica autorizada, poderá haver uma cobrança de taxa de atendimento domiciliar. Caso você aceite o orçamento proposto para instalação, a taxa de atendimento domiciliar poderá, a critério dela, ser descontada do valor final. Consulte a [LINK url=”/app/assistencia-tecnica”]assistência técnica autorizada[/LINK] da sua região para saber se haverá a cobrança da taxa.
● A garantia legal e/ou especial não cobrem despesas decorrentes e de instalação de peças e acessórios que não pertençam ao produto, mesmo aqueles comercializados pela Whirlpool S.A – Unidade de Eletrodomésticos, salvo os especificados para cada modelo. Nesses casos, as peças e acessórios poderão ser cobrados pela [LINK url=”/app/assistencia-tecnica”]assistência técnica autorizada[/LINK] da sua região.
Importante:
A visita técnica para quaisquer prestações de serviço somente poderá ser realizada se houver um maior de 18 anos na residência. Para o produto dentro da garantia, apresente a nota fiscal ao técnico no momento da visita. Se não o fizer, o atendimento será considerado fora da garantia e a visita será cobrada. Para conferir as condições de garantia, consulte o “termo de garantia” que acompanha o manual do produto.
Instalação de produto:
É necessário que o local da instalação esteja de acordo com as orientações do manual do produto. O procedimento de pré-instalação visa à avaliação do local em que o produto será instalado e apresentação de um orçamento para esse serviço.
Eventuais obras civis e elétricas necessárias à adaptação do local não serão realizadas pela Assistência Técnica, sendo de responsabilidade do consumidor. Se o procedimento de pré-instalação não for feito, e o local não estiver apto à instalação, esta não será realizada — e a visita técnica poderá ser cobrada.
Se precisar tirar mais dúvidas, confira nossa FAQ de Ar Condicionado ou fale conosco pelo Chat ou WhatsApp.