Dia do Rock: cinco músicas para deixar o seu dia mais animado

Cinco músicas para deixar o seu Dia do Rock ainda mais animado

O Dia Mundial do Rock é comemorado todos os anos desde 1985, quando Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo na Inglaterra e nos Estados Unidos, cujo fim era amenizar a fome na Etiópia. O dia escolhido foi 13 de julho. No line up, alguns dos maiores nomes da história da música.

E como esse ano o dia do Rock é, além de tudo, numa sexta-feira (do jeitinho que a gente gosta!), separamos cinco clássicos pra lembrar por que todo dia é dia de cair no Rock’n’Roll, mas hoje é sua chance de aproveitar. Vamos lá?

Clássicos para você curtir o Dia do Rock:

Hoje você é quem você quiser! “Por que eu deveria me importar com minha má reputação? Tanto faz”, canta Joan Jett. E é assim que tem que ser: original. Você pode ser quem quiser hoje.

Você nem sempre pode ter o que quer, mas se você tentar, vai encontrar o que precisa, ensinam os Rolling Stones. Em You Can’t Always Get What You Want você pode até sentir um pouco de melancolia, mas é só prestar atenção à letra e, de repente, a gente entende que a vida é assim mesmo e parte pra próxima conquista.

  

Agora que você já disse adeus à reputação e entendeu que a vida funciona de formas misteriosas, que tal um pouco de movimento no seu dia? Abrace Elvis Presley e sua versão de Blue Suede Shoes e caia na pista pra balançar muito! “Você pode fazer qualquer coisa, mas longe dos meus sapatos de camurça azul!”, ele avisa. Vai encarar?

 

Pra emendar com Elvis, se essa lista não tivesse Beatles, talvez não fizesse muito sentido. Então aí vai: pra continuar no clima do balanço, o quarteto interpreta Twist And Shout pra você:

E pra encerrar com chave de ouro nossas sugestões, os então meninos do Queen vão te fazer bater os pezinhos no ritmo de We Will Rock You!

E você, tem um rock favorito que acha essencial pro dia ser feliz? Compartilha com a gente!

O que achou dessa publicação?

  • Não curti

  • Mais ou menos

  • Boa

  • Muito boa!

  • Excelente!

Comentários