Imagem

Como tirar manchas de desodorante da roupa?

A gente sabe: não tem coisa mais chata do que descobrir que a sua blusa favorita está com aquela mancha amarela na axila. Isso acontece por causa da mistura do suor com certos antitranspirantes. Para evitar que isso aconteça, utilize pouco desodorante e espere o produto secar antes de se vestir.

Agora, se o estrago já está feito, temos dicas para te ajudar a minimizar o problema:

 

Seja rápido

Uma das coisas que ajuda a evitar as manchas amarelas de desodorante é colocar para lavar na hora que já perceber manchas esbranquiçadas. Com o tempo elas evoluem para a cor amarelada, portanto, não guarde sem lavar!

Pré-tratamento antes da lavagem

Dissolva completamente um pouco de OMO Tira Manchas em Pó em água quente. Aplique diretamente sobre a mancha e deixe agir por 10 minutos antes de lavar.

Manchas Persistentes

A mancha está difícil de sair?
Use o OMO Multiação combinado com OMO Tira-Manchas, que podem ser usados diretamente na sua máquina de lavar Consul.

Nesse caso, tirar o amarelado exige que você tome alguns cuidados para que não acabe as desbotando. Para quem não conhece, OMO para roupas delicadas escuras é um produto especialmente desenvolvido para lavar e tratar manchas em tecidos escuros. Ai a dica é esfregar a peça com delicadeza e em seguida lavar como de costume na sua máquina de lavar.

Fa©ilitaConsul

 

Aprendeu a tirar manchas de desodorante? Agora o que acha de aprender como tirar bolor de roupa ou até mesmo como desencartir roupa branca? Relaxa, a gente Facilita pra você!

 

O que achou dessa publicação?

  • Não curti

  • Mais ou menos

  • Boa

  • Muito boa!

  • Excelente!

Comentários