Imagem

Como tirar objetos de dentro da máquina de lavar

Com a correria do dia, é normal que a gente acabe fazendo as coisas no automático e sem atenção. Ainda mais na hora de lavar as roupas, já que o trabalho é apenas jogar tudo dentro da máquina e programar a lavagem.

Mas é nesse corre corre que acabamos deixando passar alguns cuidados, como, por exemplo, colocar a roupa para lavar com alguma coisa dentro do bolso, como moedas.

Se você percebeu que tem alguma coisa dentro da sua máquina que não deveria estar lá, não precisa esquentar a cabeça, pois não é um problema grave.

Cuidados

Não precisamos falar que, para a sua segurança, antes de tirar sua máquina do lugar, olhar ou tentar pegar algo na parte interna da lavadora, ela precisa estar fora da tomada, né?

Lavadora

Ah, e é bom se certificar de que o chão não está molhado. Lembre-se: todo cuidado é pouco!

Objetos dentro do tambor

Se você tiver sorte e os objetos estiverem apenas dentro do tambor, você conseguirá pegá-los facilmente.

Se for algum metal pequeno, como clipes, brincos ou anéis, um ímã vai te ajudar nessa tarefa!

Objetos entre o tambor e a parede da máquina

Em casos mais críticos, pode acontecer de alguma coisa pular na máquina e cair dentro dela de fato, entre o tambor e sua parede. Nestes casos, não tem jeito. Você vai precisar de um técnico especializado para te ajudar, pois vai ser necessário tirar o tambor.

Em casos como este, conte sempre com a assistência técnica. Eles com certeza vão conseguir dar a melhor solução para o seu problema!

E, agora que você já sabe como tirar objetos de dentro da máquina, confira também como lavar tênis na máquina.

O que achou dessa publicação?

  • Não curti

  • Mais ou menos

  • Boa

  • Muito boa!

  • Excelente!