Minha entrega atrasou. Quando vou receber?
Cada caso é único, portanto, para saber a nova data da sua entrega em atraso, você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento por meio do WhatsApp ou Chat.
Tenha em mente que alguns desses fatores podem interferir na sua entrega, como exemplo:
- Endereço ou telefones incorretos;
- Atrasos na confirmação de pagamento;
- Fatores externos como chuvas, alagamentos, acidentes, greves, etc.;
- Ausência de responsável para receber o produto;
- Avaria de embalagem ou produto, apontada pelos transportadores;
- Sinistro (extravio ou roubo) do produto;
- Restrições do local que exijam mão-de-obra adicional para movimentação ou remoção das portas do produto;
- Endereço de entrega não localizado. No ponto de referência, utilize “Em frente à”, “Paralelo à”, “Ao lado de”.
Se algum desses fatores interferirem na entrega do seu produto, nossa transportadora fará mais 2 tentativas, após a primeira tentativa, sendo no total, 3 tentativas de entrega. Caso as tentativas tenham sido esgotadas e você ainda não tenha recebido o seu produto, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento e informe a sua, para que possamos solucioná-lo da melhor maneira possível.
Quer saber mais sobre entrega? Leia nossa FAQ de entregas!