Situações que podem alterar o prazo de entrega

● Inconsistência nos dados informados no cadastro.

● Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

● Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

● Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

● Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

● Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

● Necessidade de contratação e pagamento de serviços de empresas para içamentos, mão de obra para transportes de movimentação interna no endereço de entrega e ou contratação de mão de obra de assistência técnica, para remoção da embalagem e partes do produto.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam à equipe responsável da Loja Consul, que entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

Dica: Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável do Loja Consul, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

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