Situações que podem alterar o prazo de entrega
● Inconsistência nos dados informados no cadastro.
● Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
● Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
● Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
● Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
● Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
● Necessidade de contratação e pagamento de serviços de empresas para içamentos, mão de obra para transportes de movimentação interna no endereço de entrega e ou contratação de mão de obra de assistência técnica, para remoção da embalagem e partes do produto.
Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam à equipe responsável da Loja Consul, que entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.
Dica: Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável do Loja Consul, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.