Como comprar cervejeira na Black Friday:

Imagem

Você adora reunir os amigos, dar festas, ou é um apreciador de cervejas e quer para elas um refrigerador que vai mantê-las sempre na temperatura certa, já que a parte de baixo da geladeira não é fria o bastante enquanto o freezer é frio demais, mas quer também aproveitar promoções? Então, com a Black Friday chegando, resolvemos te ajudar preparando um guia direto ao ponto para tomar a melhor decisão:

Dicas para comprar cervejeira na black friday:

1.Escolha com um orçamento em mente:

Chegou a Black Friday e você tem um orçamento disponível para aproveitar as melhores promoções? Já decidiu que uma cervejeira nova está entre suas prioridades? Agora é preciso ter em mente até quanto se dispõe a pagar por ela e a quais necessidades deve atender.

Uma das vantagens é que não há uma variação tão grande entre os modelos de cervejeira, então você terá menos trabalho, mas não se prenda somente ao melhor preço de cervejeira e também analise qual é a finalidade de uso desse aparelho para você.

2.Veja qual capacidade de armazenamento é a ideal pra você:

Essa é a prioridade na hora de escolher a melhor cervejeira para você, porque é esse quesito que define o consumo energético e se ela será capaz de atender suas expectativas, sendo também um dos fatores que mais pesam no preço final.
As cervejeiras da Consul têm 82 litros, o que comporta até 37 garrafas de 600 ml, 60 long necks de 355ml ou 75 latinhas de 350ml. Um volume mais do que suficiente para a maioria dos usuários.

Como comprar cervejeira na Black Friday

3.Espaço disponível:

Antes de pensar em qual cervejeira comprar, tenha em mente o espaço disponível que você terá para colocar o seu aparelho, afinal esse é um fator muito importante que se não for pensado corretamente pode dificultar o funcionamento da sua cervejeira, por isso, sempre escolha um local que tenha circulação de ar, mas que não expõe constantemente o seu aparelho a luz solar.

4.Tecnologia ou simplicidade?

Outro ponto que pode pesar muito no preço de uma cervejeira, mesmo com os descontos da Black Friday, é a quantidade de tecnologia embutida nela. Modelos mais simples vão custar menos, mas também oferecerão menos confortos. Você pode escolher uma cervejeira que não faz nada além de gelar, como também uma com painel digital, aplicativos que fazem controle de estoque e até fazem o pedido de mais cervejas sem complicações, como é o caso da Cervejeira Consul e da Smartbeer, respectivamente.

Como comprar cervejeira na Black Friday

Para te ajudar ainda mais, confira o nosso post em que explicamos as vantagens da cervejeira Consul, assim fica mais fácil de entender melhor suas funcionalidades antes de comprar sua cervejeira na Black Friday.

O que achou dessa publicação?

  • Não curti

  • Mais ou menos

  • Boa

  • Muito boa!

  • Excelente!