Imagem

Conheça as vantagens da cervejeira Consul

Ter a cerveja sempre na temperatura ideal não é tarefa fácil. Colocar a bebida no freezer para gelar mais rápido pode resultar em latas e garrafas estouradas e, consequentemente, cerveja perdida. Já, colocar tudo na geladeira de última hora, é sinônimo de cerveja morna. Então por que não usar um produto que deixa a cerveja na temperatura perfeita? A cervejeira Consul faz isso pra você, dá uma olhada nas suas vantagens:

Temperatura ideal

A temperatura varia entre -4°C e 5°C e não congela a sua bebida! Essa é a temperatura perfeita para aquela cerveja estupidamente gelada. Ah, lembrando que esse nível é perfeito para cervejas. Se você colocar outras bebidas ou cerveja sem álcool elas podem acabar congelando.

Vantagens cervejeira Consul - temperatura

Capacidade

Vantagens cervejeira Consul - capacidade

Com a cervejeira Consul você tem espaço de sobra para armazenar as suas cervejas. Isso porque você pode armazenar de uma só vez até 5 barris, ou 75 latas de 350ml, ou 37 garrafas de 600ml ou 60 garrafas de 355 ml. Bem pensado, né?

 

Design

Vantagens cervejeira Consul - design

São diversas cores que se combinam diferentes tipos de ambientes . Você pode colocar a sua cervejeira na sala, na cozinha, na churrasqueira, na varanda gourmet ou onde você preferir!

Frost Free

Com o sistema Frost Free você não precisa descongelar a cervejeira nunca, muito mais praticidade.

Conectividade

Vantagens cervejeira Consul - Frost Free

Se você curte inovação, a smartbeer_ é a ideal para você. É a primeira cervejeira conectada do mercado*. Ela conta com um exclusivo aplicativo que controla o estoque e a temperatura de onde você estiver, além de permitir a compra de cerveja em poucos toques.

*conectada a um aplicativo com controle de estoque

Agora que você conheceu as vantagens da cervejeira Consul, o que acha de saber qual a temperatura ideal pra cada tipo de cerveja?

 

O que achou dessa publicação?

  • Não curti

  • Mais ou menos

  • Boa

  • Muito boa!

  • Excelente!

Comentários