Imagem

Cervejeira e Frigobar. Entenda as diferenças

Os dois são compactos, práticos, gelam suas bebidas e combinam muito com ambientes modernos. Apesar de serem parecidos em vários aspectos, a cervejeira e o frigobar têm alguns detalhes que fazem deles eletrodomésticos únicos.

Se você está com dúvida de qual precisa, já facilitamos a sua vida e listamos os benefícios de cada um dos produtos abaixo. Confira!

Cervejeira

Como o próprio nome já diz, a cervejeira foi feita especialmente para armazenar e gelar as suas cervejas da melhor forma possível. As mais modernas, como a smartbeer_, possuem até um sistema de controle pra você nunca ficar sem cerveja gelando!

Capacidade

Seu tamanho foi pensado em ocupar menos espaço e guardar o máximo de latas e garrafas possíveis. Por exemplo, na Cervejeira Consul cabem 75 latas de 350 ml, ou 37 garrafas de 600ml.

Níveis de resfriamento

Já pensamos em tudo e, para facilitar o seu dia, você encontra cinco níveis de resfriamentos no painel da sua cervejeira. Você vai conseguir deixar a sua cerveja na temperatura certa com apenas um toque. Simples, rápido e prático!

Frost Free

Algumas cervejeiras do mercado já possuem o sistema Frost Free que não deixam acumular gelo dentro do seu eletrodoméstico. Isso quer dizer que você nunca vai precisar deixar o seu produto fora da tomada pra fazer degelo!

Frigobar

O frigobar pode ser comparado com uma geladeira, mas com tamanho reduzido. Ou seja, ele se torna muito mais versátil em questão de armazenamento, já que você pode guardar e conservar bebidas, alimentos e outros produtos.

Capacidade

Hoje em dia é possível encontrar frigobares de vários tamanhos e litragens. Na Consul, você pode adquirir os produtos com 117 ou 76 litros. Os dois possuem um tamanho compacto, otimizando o espaço interno.
Por terem prateleiras removíveis, você consegue organizar tudo do seu jeito, otimizando ainda mais a capacidade do frigobar.

Praticidade

Por seu tamanho reduzido e poder armazenar outros tipos de produtos, o frigobar se torna o eletrodoméstico perfeito para varandas gourmet e áreas de churrasqueiras onde o uso não é constante e por isso não precisa de uma geladeira.
Enquanto você não tem toda a praticidade da cervejeira Consul, você pode conferir as nossas dicas sobre como gelar cerveja rápido.

O que achou dessa publicação?

  • Não curti

  • Mais ou menos

  • Boa

  • Muito boa!

  • Excelente!