Qual é a melhor cervejeira para sua casa?

qual a melhor cervejeira

Ela pode ser de trigo, artesanal, puro malte, Weiss, Ipa, sem álcool e ainda escura ou vermelha, entre tantos outros tipos. O fato é que a cerveja é uma bebida bem apreciada pelos brasileiros. Com a chegada do verão, nada como ter sempre sua cervejinha gelada bem pertinho de você, não é mesmo?

Ter uma cervejeira, não só cumpre esse papel de forma brilhante como garante a felicidade de sua família e convidados. Por isso, montamos um pequeno guia com algumas dicas para que você descubra qual a melhor cervejeira para sua casa. Confira!

Como comprar cervejeira?

Local de instalação

melhor cervejeira

Avalie o local de instalação para ver se a cervejeira não ficará apertada, sem ventilação e até mesmo em harmonia com os demais móveis do ambiente. As medidas de uma cervejeira da Consul variam entre 48 cm de largura x 87 cm de altura x 58 cm de profundidade, com peso de 28 kg para a cervejeira tradicional e 48 cm de largura x 91 cm de altura x 58 cm de profundidade, pesando 30 kg para o modelo Smartbeer.

Leve em consideração que esses tipos de eletrodomésticos não podem ficar sob o sol constante e precisam de espaço (como as geladeiras comuns) que não deixem a cervejeira muito grudada à parede. Além disso, é importante saber que esse eletrodoméstico não se dá bem em locais em que a mudança de temperatura seja constante, pois isso pode interferir diretamente em seu funcionamento, evitando também os riscos de superaquecimento.

Temperatura

As cervejeiras Consul oferecem cinco níveis para o controle de temperatura, sem congelar a bebida. Essa temperatura, inclusive, pode variar de 5ºC, para ocasiões que permitem a espera da bebida gelada, até os -4ºC, para quem tem mais pressa para servir sua gelada com aquela camadinha fina de gelo. . Além disso, os modelos da Consul contam com a tecnologia frost free, que evita a formação de gela no interior do aparelho.

Modelos de cervejeira

Coloridas, compactas e muito eficientes. Assim são os tipos de cervejeira disponíveis no mercado. Aqui, na Consul você encontra cores variadas, modelos com aviso de temperatura, display na porta, alta capacidade de armazenamento e economia de energia. Tem até um modelo que deixa você controlar, por meio de seu smartphone, o estoque de cerveja em sua casa. Veja só.

Cervejeira vertical doméstica: geralmente tem 110 litros, é ótimo para quem quer um espaço para gelar a cerveja em casa para uma reunião com os amigos, pois consegue armazenar até 120 latas de 350 ml.


Cervejeira vertical comercial: como o próprio nome já diz indicada para uso comercial, por possuir maior capacidade de refrigeramento, geralmente tem 200 litros ou mais.

Smartbeer: Modelo de cervejeira vertical doméstica com mm painel de LED na porta de sua cervejeira mostra todos os controles necessários: temperatura, quantidade de cerveja (na cervejeira Smartbeer_, o aplicativo disponível para download ainda controla o estoque, diretamente em seu celular). Esse fácil acesso permite que você receba notificações em push que avisam quando a cerveja está no fim.

Funções

As cervejeiras da Consul contam com a garantindo que sua cerveja fique bastante gelada, na medida certa, mesmo que a porta seja aberta e fechada muitas vezes. Além disso, a economia de energia é garantida, uma vez que os produtos da linha de cervejeiras da Consul contam com o selo Procel A.

Design inovador

A cervejeira muitas vezes ocupa um papel de decoração no ambiente que elas são instaladas, por isso, escolha uma cor e um design que combine com a decoração da sua casa. Além disso, as cervejeiras Consul ainda têm um vidro na porta, ou seja, uma pequena janela que permite o controle visual de cervejas dentro da cervejeira, sem precisar abrir a porta, gerando mais economia de energia e um design mais moderno

Capacidade

A capacidade de uma cervejeira da Consul permite que você armazene:

  • Até 75 latas de 350ml ou
  • Até 37 garrafas de 600ml ou
  • Até 60 long necks de 350ml ou
  • Até 5 barris.

A disposição das cervejas é um ponto forte, uma vez que a organização é fácil e simples. Você escolhe qual cerveja quer armazenar e é só esperar gelar.

E se você quer conhecer mais sobre as características e vantagens desse eletrodoméstico, confira nosso post em que contamos tudo sobre cervejeira.

O que achou dessa publicação?

  • Não curti

  • Mais ou menos

  • Boa

  • Muito boa!

  • Excelente!