Imagem

Saiba tudo sobre a Cyber Monday

Se você deixou passar a sexta-feira mais aguardada do ano ou então não encontrou o desconto naquele eletrodoméstico que tanto queria, não precisa se preocupar. Toda segunda-feira após a Black Friday acontece a Cyber Monday. Um dia específico com grandes descontos em produtos eletrônicos.

Ficou confuso? Não se preocupe, a gente explica tudo sobre o que é a Cyber Monday.

Quando é a Cyber Monday

Assim como na Black Friday, a Cyber Monday leva em consideração o Dia de Ação de Graças, ou seja, acontece sempre na primeira segunda-feira depois da data comemorativa.

Imagens animadas de aparelhos eletrônicos como notebook, tablet e smartphone

No Brasil, manteve-se a data, mas sem o contexto histórico do feriado. Para facilitar, é só pensar que a Black Friday acontece na última sexta-feira de novembro e a Cyber Monday na segunda-feira seguinte. Simples assim!

O que é Cyber Monday

A Cyber Monday é mais uma oportunidade para aproveitar os grandes descontos que acontecem pouco antes do Natal. Porém, diferente da Black Friday onde você vai encontrar todo tipo de produto, na Cyber Monday, essas ofertas se concentram principalmente em produtos eletrônicos, como celulares, notebooks, games, periféricos de computador, etc.

Como se preparar para a Cyber Monday

Agora que você já sabe o que é a Cyber Monday, chegou a parte mais importante: se preparar para a data. Confira nossas dicas e saiba como aproveitar os melhores descontos.

Compare preços

Faça uma pesquisa média do valor do produto que você quer, comparando o maior e menor preço encontrado em diferentes momentos do ano, como no lançamento, no Dia dos Pais e no Dia das Mães, na própria Black Friday e no Natal. Com essa margem, você vai ter certeza que estará comprando o produto com o melhor valor possível.

Cozinha com geladeira, forno e cooktop

Não se esqueça da Black Friday

Por mais que a Cyber Monday tenha ótimos descontos para eletrônicos, vale a pena você ficar de olho na Black Friday também! Se você encontrar o produto que você tanto quer por um bom preço na sexta-feira (depois de fazer aquele comparativo do maior e menor preço que ele pode chegar), não deixe passar a oportunidade de comprá-lo.

Como não existe uma regra para dar descontos nos produtos, não tem como saber em qual data determinado produto vai estar com um valor baixo. Vai de você decidir o quanto quer pagar em determinado produto.

Menos parcelas, mais desconto

Em muitas lojas, sejam online ou físicas, parcelar as compras vem acompanhado de um pequeno juros. Leve em consideração comprar seus eletrônicos à vista para aproveitar ainda mais os descontos!

Pronto. Agora você já consegue se preparar melhor para a única segunda-feira do ano em que todos ficam ansiosos para chegar! Aproveite nossas dicas e boas compras!

O que achou dessa publicação?

  • Não curti

  • Mais ou menos

  • Boa

  • Muito boa!

  • Excelente!