Imagem

Como personalizar almofadas com palavras em 3 passos

Se você gosta de decoração e procura inspiração nas redes sociais e sites, com certeza já viu almofadas com frases ou palavras escritas. Elas são um charme e deixam qualquer ambiente mais descolado. Mas você sabia fazê-las é super fácil? Se você quer deixar a sua casa mais bonita, a gente te ensina como personalizar almofadas com palavras, dá uma olhada.

Você vai precisar de

● Marcadores de letras
● Tecido de linho para almofadas
● Enchimento de almofada
● Canetas para tecido
● Lápis
● Régua
● Livro com frases inspiradoras

Como fazer

1º passo – faça a marcação

Com o auxílio da régua, marque, delicadamente, com o lápis as linhas para escrever as palavras. É importante aqui deixar entre cada linha o espaço suficiente para as letras, sem que elas fiquem muito juntas.

O ideal é começar a escrever com o zíper da almofada para baixo, assim, ele fica escondido na hora que você colocar no seu sofá ou cama.

2º passo – escreva as palavras

Posicione o marcador de letras e comece a escrever a sua frase com a caneta para tecidos. É muito importante que seja uma caneta apropriada para não borrar e nem sair nas lavagens.

3º passo – preencha a almofada

Assim que terminar de escrever, preencha a almofada com o enchimento, feche e pronto!

Viu como personalizar almofadas é muito fácil? Essa é um trabalho ideal para ser feito com calma, como se você estivesse escrevendo uma cartinha para alguém que você gosta.

Se você quer personalizar outras partes da sua casa, a gente Facilita para você e ensina como decorar parede com objetos antigos.

Confira essa e mais dicas no blog da Chris Campos e também no canal do Youtube.

O que achou dessa publicação?

  • Não curti

  • Mais ou menos

  • Boa

  • Muito boa!

  • Excelente!