Como cancelar meu pedido?

Se vocĂȘ mudou de ideia e quer cancelar sua compra, nĂłs te ajudamos. Basta ir em “trocas e devoluçÔes” e clicar em ver meus pedidos, ou seguir para o atendimento em um dos nossos canais.

Mas antes, verifique qual dessas é a sua situação:

Pagamento ainda nĂŁo aprovado: Se vocĂȘ realizou a compra e o pagamento ainda nĂŁo foi aprovado, acesse o menu “Meus Pedidos” e selecione o campo “Cancelar pedido”, comunique a razĂŁo do cancelamento e clique em “Enviar”.
Obs: Caso a opção de pagamento tenha sido boleto bancårio, basta não realizar o pagamento que o pedido serå automaticamente cancelado.

Pagamento aprovado: Se o pagamento jĂĄ foi aprovado, para cancelar, vocĂȘ pode solicitar em “trocas, devoluçÔes ou cancelamento” ou atravĂ©s de nossos canais de atendimento.

DesistĂȘncia antes do envio do produto: Se seu pedido jĂĄ tiver sido finalizado, mas vocĂȘ quiser cancelĂĄ-lo, comunique-se com os nossos canais.
Atenção: solicitamos que o titular do pedido (nome que consta na nota fiscal) faça contato, a fim de evitar que pessoas não autorizadas interfiram no processo.

 

DesistĂȘncia com produto a caminho: Se o seu produto saiu do nosso centro de distribuição, tentaremos bloquear sua entrega com a transportadora e iremos esperar que ela nos assegure o bloqueio. Caso o pedido esteja a caminho da sua residĂȘncia, vocĂȘ deverĂĄ rejeitĂĄ-lo no ato da entrega e escrever no verso da Nota Fiscal a razĂŁo da desistĂȘncia. Logo que confirmada a recusa do produto, prosseguiremos com o processo de cancelamento e devolução de valores.

DesistĂȘncia apĂłs o recebimento: De acordo com o artigo 49 do CDC (CĂłdigo de Defesa do Consumidor), vocĂȘ pode desistir da compra em atĂ© 7 (sete) dias corridos apĂłs o recebimento do produto: Conforme estabelece o artigo 49 do CDC (CĂłdigo de Defesa do Consumidor), vocĂȘ pode reconsiderar a compra em atĂ© 7 (sete) dias corridos apĂłs o recebimento do produto: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicĂ­lio.”

Regras que devem ser cumpridas:

O produto precisa estar acompanhado da Nota Fiscal.

O produto nĂŁo poderĂĄ ter nenhum sinal de mau uso.

O produto deverĂĄ estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes originais.

Atendidas as exigĂȘncias acima, a restituição do valor pago ocorrerĂĄ conforme a opção de pagamento.

Esse guia foi Ăștil?

NĂŁoSim

Quer ajuda de um dos nossos especialistas?

Agendar visita técnica