Como comprar frigobar na Black Friday

Banner como comprar frigobar na Black Friday

Resfriar suas bebidas ou alimentos, dentro de seu quarto, escritório ou ainda em varandas é a principal funcionalidade de um frigobar. Além de economizar em espaço, esse mini refrigerador pode casar muito bem com a decoração de ambientes e tornar-se parte do design de sua casa.

E se você está pensando em comprar, a boa notícia é que a Black Friday está chegando com ofertas imperdíveis! Neste ano, ela ocorrerá no dia 27 de novembro e será uma ótima oportunidade para você ter o seu desejado frigobar. Pensando em te ajudar nessa jornada, fizemos um pequeno guia do que deve ser levado em consideração na hora da sua escolha. Confira!

Dicas para comprar frigobar na Black Friday

Avalie seu espaço

De nada vale adquirir um frigobar na Black Friday – ou em qualquer época do ano se sua casa ou ambiente não tiver um espaço que combine com a peça. Por isso, a recomendação é verificar as possibilidades de instalação. Veja, primeiramente, se cabe no local em que você pretende posicioná-lo.

Depois, pense como ficaria o objeto com os outros móveis e utensílios que compõem o local. O frigobar vai ficar harmônico e com espaço suficiente para ser aproveitado? Siga para o próximo passo!

Escolha um modelo dentro de seu orçamento

As ofertas são diversas e os modelos de frigobar também. Por isso, nesse caso, comprar um que caiba tanto no espaço destinado a ele, como em seu bolso, é essencial. Avalie também a necessidade que ele irá suprir: será para pessoas em seu escritório? Ficará em sua varanda para os momentos de churrasco? Será um atrativo para seu quarto, mantendo sempre alimentos pequenos e bebidas geladinhas? Respondendo todas essas perguntas, será mais fácil garantir o melhor frigobar para você.

modelos de frigobar

Pense no consumo de energia

Além disso, vale avaliar o consumo de energia do frigobar dentro do selo Procel (do Inmetro), desta maneira: o selo é atribuído conforme a economia gerada com as letras A, B, C, D, E, F e G, sendo o A o mais econômico energeticamente e o G o que gera menos economia em sua conta de luz.

Entendendo a capacidade

No mercado você irá encontrar modelos de frigobar com capacidade diferentes, mas iremos te ajudar a entender qual é mais recomendada para cada tipo de uso, olha só:

  • De até 50l para bebidas e pequenos alimentos;
  • 80l para beber com os amigos e familiares e manter bebidas e alguns petiscos gelados;
  • De 120l para organizar bebidas e alimentos em maior quantidade.

Como usar o frigobar para compor sua decoração

Como peça de decoração, comprar frigobar na Black Friday pode ser o momento ideal de te ajudar a compor o ambiente. Dessa maneira, além de ajudar a manter geladinhos e conservados alimentos e bebidas, o frigobar ultrapassa barreiras de um simples eletrodoméstico. Veja qual tipo de decoração você quer para o espaço. Assim, procure encaixar o frigobar em harmonia com o restante dos móveis e utensílios.

frigobar decorando sala com sofá quadros e luminária

Adereços e firulas podem ajudar nessa composição. Se o frigobar estiver em uma varanda gourmet, por exemplo, tente fazer com que esteja em harmonia com os outros eletrodomésticos do espaço, como fogões cooktop, churrasqueira e a área de bancadas e mesas.

Se a intenção for colocá-lo em seu quarto, veja o quanto a peça pode se encontrar com os móveis que você já tem. Ainda: se estiver em um adicional à cozinha ou em uma área de bar em sua residência, analise a estética, o tamanho e veja como aproveitar o espaço para que tudo fique organizado e bonito.

Mas se ainda você ainda tem dúvida sobre as vantagens e funções desse eletrodoméstico, o nosso guia do frigobar pode te ajudar a esclarecer isso.

O que achou dessa publicação?

  • Não curti

  • Mais ou menos

  • Boa

  • Muito boa!

  • Excelente!