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Black Friday

de verdade?

Neste ano, a Black Friday acontece no final de novembro e nela vocĂȘ confere descontos especiais em produtos Consul. Ao se cadastrar, vocĂȘ fica por dentro das novidades da Black Friday Consul antes de todo mundo! Assim fica mais fĂĄcil planejar suas compras. Bem pensado, nĂŁo Ă©?

Como Aproveitar:

Cadastre-se

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É importante se cadastrar para receber nossas ofertas e descontos exclusivos antes de todo mundo!

OpçÔes de Parcelamento

OpçÔes de Parcelamento

A Loja Oficial da Consul oferece parcelamento em até 10x sem juros, pagamento em boleto e também a possibilidade de pagar com dois cartÔes. Bem pensado, né?

Segurança na sua compra

Segurança na sua compra

Somos uma loja com os principais certificados de segurança do mercado e selo de certificação do Ebit. Na Black Friday, pode confiar na Consul!

Produtos mais desejados

DĂșvidas da Black Friday

Pedidos
Meu pedido foi aprovado?

Se vocĂȘ jĂĄ finalizou a sua compra, mas ainda nĂŁo tem certeza se o seu pedido foi aprovado, entre na loja Consul, clique em “meus pedidos”:

Na pĂĄgina dos "meus pedidos", vocĂȘ saberĂĄ se o seu pagamento foi aprovado ou nĂŁo.

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar os seu pedido Ă© simples. VocĂȘ sĂł precisa entrar em “meus pedidos” e verificar em qual etapa do processo ele se encontra: pedido realizado, pagamento aprovado, pedido enviado ou Ă  caminho da entrega.

NĂŁo sei se completei o pedido. Como confirmar?

Se vocĂȘ estĂĄ na dĂșvida se finalizou o seu pedido, preste atenção nos seguintes pontos:

Pagamento - se vocĂȘ escolher um tipo de pagamento, completou todas as informaçÔes no carrinho como endereço e tipo de entrega, o seu pedido foi finalizado.

E-mail de confirmação - caso vocĂȘ nĂŁo tenha recebido um e-mail de confirmação o seu pedido nĂŁo foi concluĂ­do, volte para a seção “meus pedidos” e confirme o andamento da sua compra.

Meu pedido estĂĄ pendente. Como proceder?

Primeiramente, se o seu pedido estĂĄ pendente, vocĂȘ deve acessar a seção “meus pedidos” na loja Consul e verificar a situação do seu pedido.

Identificado o motivo da pendĂȘncia, que pode ser pagamento ou endereço de entrega incompleto, corrija-o e finalize a compra.

VocĂȘ saberĂĄ se o seu pedido foi realizado com sucesso ao receber um e-mail de confirmação. Por isso, fique atento aos seus e-mails recebidos.

Perdi o nĂșmero do meu pedido.

NĂŁo se preocupe, para achar o nĂșmero do seu pedido Ă© simples! Basta vocĂȘ acessar a seção “meus pedidos” e o nĂșmero do seu pedido serĂĄ exibido.

Meu pedido estĂĄ pendente. Como proceder?

Primeiramente, se o seu pedido estĂĄ pendente, vocĂȘ deve acessar a seção “meus pedidos” na loja Consul e verificar a situação do seu pedido.

Identificado o motivo da pendĂȘncia, que pode ser pagamento ou endereço de entrega incompleto, corrija-o e finalize a compra.

VocĂȘ saberĂĄ se o seu pedido foi realizado com sucesso ao receber um e-mail de confirmação. Por isso, fique atento aos seus e-mails recebidos.

DĂșvidas sobre Black Friday

Como vou saber o que estå em promoção?

Separamos as melhores ofertas para vocĂȘ. É possĂ­vel identificar os produtos participantes da Black Friday atravĂ©s do selo da campanha.

Coloquei um produto no carrinho de compras, ele estĂĄ reservado para mim?

Não, o produto e o preço só são garantidos após a finalização da compra, por isto corra e garanta logo a sua compra.

Por que o produto estĂĄ indisponĂ­vel para a minha regiĂŁo?

Alguns produtos do nosso portfĂłlio possuem estoques em locais diferentes.

Uma vez informado o CEP do local de entrega, o sistema verifica a disponibilidade do produto. no Centro de Distribuição que atende a sua região.

De qualquer forma temos outros Ăłtimos produtos em nosso site.

Confira!

Finalizei a compra, mas não recebi o e-mail de confirmação. O pedido foi confirmado?

Se vocĂȘ finalizou a compra e visualizou a pĂĄgina de confirmação do pedido, fique tranquilo, pois o seu pedido jĂĄ estĂĄ em nosso sistema. Durante a Black Friday o e-mail de confirmação do pedido pode chegar em atĂ© 24 horas.

O site ficarĂĄ lento durante a Black Friday?

Fique tranquilo que nos preparamos para a Black Friday! Sabemos que vamos ter um volume muito maior do que o normal, nossos sistemas estĂŁo preparados para isto.

Formas de pagamento

Aceitamos pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancårio (Banco do Brasil), débito bancårio (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Posso efetuar o pagamento com dois cartÔes?

Nosso site não permite pagamento com dois cartÔes, apenas um cartão por pedido.

Valor do frete como Ă© calculado?

O frete varia de acordo com a dimensão dos produtos e região de entrega. O depósito em que o produto estå armazenado também determina o valor que compÔe o frete.

O produto esgotou

Em razĂŁo da oferta alguns produtos, acabam esgotando muito rĂĄpido, desta forma, recomendamos que corra para garantir as ofertas da Black Friday.

Meu pedido foi cancelado, e agora?

Os pedidos podem ser cancelados nos seguintes casos: insuficiĂȘncia de saldo no cartĂŁo de crĂ©dito falta de pagamento do boleto bancĂĄrio, divergĂȘncia no cadastro, caso isto ocorra, vocĂȘ serĂĄ notificado via e-mail.

Troca e devoluçÔes
Como trocar o meu produto?

Para realizar a troca do seu produto, vocĂȘ deve entrar em contato com a gente por meio do nosso canal de atendimento. Mas antes de realizar o contato, vocĂȘ precisa se atentar a algumas regras, confira:

A troca ou devolução só serå possível se solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

Todo produto para troca ou devolução deve estar com nota fiscal;

Os produtos nĂŁo podem ter indĂ­cios de uso indevido;

O produto deverå estar com todos os componentes originais presentes como no ato da entrega, além de etiquetas e manuais.

Como trocar um produto com avaria?

Para trocar um produto neste estado, vocĂȘ tem atĂ© 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com a Consul solicitando a troca. Lembrando que a troca estĂĄ sujeita Ă  disponibilidade do produto em estoque. Mas fique tranquilo, caso nĂŁo haja, neste caso serĂĄ emitido um vale troca no mesmo valor do produto.

Meu produto veio com risco ou amassado (avaria) na entrega. O que fazer?

Por exemplo: se o seu fogĂŁo chegar da transportadora com um amassado na porta e vocĂȘ notar a avaria no ato da entrega, basta recusar o produto e registrar no verso da nota fiscal o motivo da devolução.

Qual o prazo para trocar um produto com defeito de fabricação?

Para trocar um produto neste estado vocĂȘ deve entrar em contato com a Consul em atĂ© 7 dias corridos apĂłs o recebimento do produto. Vale lembrar que a troca estĂĄ sujeita a disponibilidade no estoque. Caso nĂŁo haja, serĂĄ emitido um vale troca no mesmo valor do produto. ApĂłs 7 dias da entrega, orientamos a entrar em contato com assistĂȘncia tĂ©cnica da rede autorizada dos fabricantes para reparo ou troca.

Como trocar um produto com defeito de fabricação?

VocĂȘ tem atĂ© 7 dias corridos para entrar em contato com nossa central de atendimento, nos canais de sua escolha para informar sobre o defeito. Por exemplo: vocĂȘ comprou uma geladeira. Ao recebĂȘ-la, seguiu todas as orientaçÔes do manual e ao ligĂĄ-la, percebeu que o produto nĂŁo funcionava ou nĂŁo funcionava corretamente. Como o produto Ă© novo e nunca foi usado, vocĂȘ deverĂĄ acessar o site da Loja Consul em atĂ© 7 dias corridos apĂłs o recebimento e, por meio do canal de atendimento, relatar o seu problema para solicitar uma troca. ApĂłs 7 dias corridos da entrega, vocĂȘ pode abrir uma solicitação pelo nosso sistema online de atendimento para solicitar um reparo.

Entregas
Como alterar o endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega vocĂȘ precisarĂĄ entrar em contato com o nosso atendimento online.

Se necessĂĄrio, vocĂȘ tambĂ©m pode ligar para 3003-0777 (capitais e regiĂ”es metropolitanas) ou 0800 970-0777 (demais localidades), de segundas a sĂĄbados — das 8h00 Ă s 20h00.

Como comprar?

Comprar na Loja Consul Ă© simples! Confira abaixo o passo a passo:

  1. Clique em “DETALHES” no produto desejado; verifique caracterĂ­sticas, preço e selecione a tensĂŁo elĂ©trica (voltagem).

  2. Clique em COMPRAR. Escolha se deseja ou nĂŁo o Seguro de Garantia Estendia Original e clique em "CONTINUAR”. Caso vocĂȘ tenha um cupom de desconto, informe o cĂłdigo no campo "ADICIONAR CUPOM DE DESCONTO". Digite o CEP de entrega e clique em "CALCULAR" para verificar a disponibilidade do produto, valor do frete e prazo de entrega.

  3. Clique em “FECHAR PEDIDO”. Se vocĂȘ jĂĄ tem cadastro em nosso site, digite seu “E-MAIL”; do contrĂĄrio, informe-o e faça o cadastro. Selecione um endereço de entrega jĂĄ cadastrado, atualize ou cadastre um novo, nĂŁo se esqueça de conferir o CEP se estĂĄ correto e inclua telefones atualizados para contato. Confira os itens da sua compra, o valor total (incluindo frete quando aplicĂĄvel), prazo de entrega e endereço.

  4. Escolha a forma de pagamento desejada e finalize seu pedido clicando em “FINALIZAR COMPRA”. No caso de boleto, faça o pagamento para finalizar a compra. ApĂłs fechar o seu pedido, vocĂȘ poderĂĄ acompanhĂĄ-lo em MEUS PEDIDOS.

    E-mails com o status da sua compra serĂŁo enviados para vocĂȘ acompanhĂĄ-la.

    Desde setembro de 2009, a Consul atende Ă s resoluçÔes fazendĂĄrias que obrigam Ă  emissĂŁo de Nota Fiscal EletrĂŽnica e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal EletrĂŽnica). Se o CPF ou CNPJ do associado tiver pendĂȘncias perante o MinistĂ©rio da Fazenda, os pedidos serĂŁo cancelados automaticamente. Por conta da necessidade de emissĂŁo da Nota Fiscal EletrĂŽnica e do DANFE, a Consul sĂł poderĂĄ emitir Notas Fiscais em nome do comprador cadastrado no site; se estiver comprando um presente, nĂŁo hĂĄ possibilidade de emitir a Nota Fiscal no nome do presenteado.

Como funciona a Política de Trocas e DevoluçÔes das loja online Consul?

Política de Trocas e DevoluçÔes:

Defeito de fabricação : VocĂȘ tem atĂ© 7 dias corridos para falar com a Consul e pedir a troca de um produto nesse estado, lembrando que ela estĂĄ sujeita Ă  disponibilidade do item em estoque. Se nĂŁo houver estoque do produto em questĂŁo, serĂĄ oferecido oferecido a troca por um modelo similar ou o cancelamento. ApĂłs 7 dias corridos da entrega, orientamos acionar a assistĂȘncia tĂ©cnica autorizada da nossa REDE DE SERVIÇOS

Avarias e divergĂȘncias de transporte : Confira as especificaçÔes do produto, a quantidade, se estĂĄ de acordo com o pedido e a descrição da nota fiscal no ato da entrega e na presença da transportadora. Se tiver divergĂȘncia, recuse a entrega e registre o motivo no verso da nota fiscal; seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso o mais breve possĂ­vel. Se perceber a divergĂȘncia depois do recebimento do produto, nos acione nos nossos canais de atendimento, Chat, Sac ou Fale Conosco em atĂ© 7 dias corridos da data de entrega; o prazo da troca, quando aplicĂĄvel, tambĂ©m depende da disponibilidade do produto em estoque e serĂĄ informado por e-mail, telefone e/ou SMS.

Alteração do endereço de entrega: Antes de finalizar a sua compra, verifique se o endereço informado, conferindo o CEP e os pontos de referĂȘncia, caso seja necessĂĄrio realize as alteraçÔes. Se jĂĄ tiver feito o pedido, mas precisar alterĂĄ-lo, entre em contato conosco. Lembrando que caso a nota fiscal jĂĄ tenha sido emitida, infelizmente nĂŁo conseguir alterar seu endereço, pois isso implica na mudança da nota fiscal.

  • DesistĂȘncia da compra: Se vocĂȘ se arrependeu da sua compra, antes de cancelĂĄ-la, veja em qual tipo de cancelamento vocĂȘ se enquadra:

    Pagamento ainda nĂŁo aprovado — se vocĂȘ fez a sua compra hĂĄ pouco tempo, e o pagamento ainda nĂŁo foi aprovado, acesse o menu “Meus Pedidos”, selecione o campo “Cancelar pedido”, informe o motivo do cancelamento e clique em “Enviar”. Obs.: em caso de boleto bancĂĄrio, o pedido serĂĄ automaticamente cancelado se nĂŁo for pago.

    Pagamento aprovado — caso o seu pagamento jĂĄ tenha sido aprovado, para cancelar, entre em contato com nosso chat. DesistĂȘncia antes do recebimento — se seu pedido jĂĄ foi finalizado, mas vocĂȘ quer cancelĂĄ-lo, como titular da compra (seu nome deve constar na nota fiscal), vocĂȘ deve comunicar ao nosso chat que deseja fazer o cancelamento. Atenção: pedimos que seja o titular do pedido para evitar que pessoas nĂŁo autorizadas interfiram nele.

    DesistĂȘncia com produto a caminho — se o seu produto apenas saiu do nosso centro de distribuição, tentaremos bloquear sua entrega com a transportadora e aguardaremos ela nos assegurar o bloqueio. Se o pedido jĂĄ estiver a caminho da sua residĂȘncia, nĂŁo serĂĄ possĂ­vel o cancelamento; entĂŁo vocĂȘ deverĂĄ recusĂĄ-lo no ato da entrega e anotar no verso da nota fiscal o motivo da desistĂȘncia.

    DesistĂȘncia apĂłs o recebimento — de acordo com o artigo 49 do CDC (CĂłdigo de Defesa do Consumidor), vocĂȘ pode desistir da compra em atĂ© 7 (sete) dias corridos apĂłs o recebimento do produto: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicĂ­lio.”

    Para isso, estas regras precisam ser cumpridas:

    O produto deve estar acompanhado da nota fiscal. O produto nĂŁo poderĂĄ ter nenhum indĂ­cio de mau uso. O produto deverĂĄ estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes. Atendidas as exigĂȘncias acima, a restituição do valor pago ocorre conforme a opção de pagamento:

    CartĂŁo de crĂ©dito: o cancelamento do Ă© solicitado Ă  administradora do cartĂŁo em 7 dias Ășteis; se o dĂ©bito jĂĄ tiver ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) ocorrerĂĄ em atĂ© 2 (duas) faturas subseqĂŒentes. Esse procedimento Ă© de responsabilidade da instituição financeira — o dĂ©bito das parcelas continuarĂĄ ocorrendo atĂ© que o estorno seja realizado e o restante do valor seja cancelado.

    Boleto bancĂĄrio ou dĂ©bito em conta: os dados bancĂĄrios (banco, conta corrente e CPF) devem ser informados. O depĂłsito no valor do produto devolvido serĂĄ feito em conta corrente do titular em atĂ© 7 (sete) dias Ășteis; se o titular da compra nĂŁo possuir conta corrente, serĂĄ preciso enviar uma carta de prĂłprio punho e assinada, com a identificação do RG e CPF (por fax, carta registrada ou e-mail) com os dados completos de autorização do crĂ©dito. Importante: forneça com atenção os seus dados bancĂĄrios — inclusive dĂ­gito de conta — evitando atrasos no processo de ressarcimento.

    LEGISLAÇÃO A Consul cumpre integralmente as determinaçÔes legais; para orientĂĄ-lo e cumprir a a lei federal 12.921/10, disponibilizamos o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. TambĂ©m cumprindo a lei 6.718/14, disponibilizamos o site do PROCON DO RIO DE JANEIRO

Tipos de Entrega

Para todas as informaçÔes da sua entrega, acesse Meus Pedidos e encontre:

‱ Prazo ou data de entrega;
‱ Valor do frete;
‱ Endereço de entrega.

A Consul oferece quatro tipos de entrega* para vocĂȘ: EconĂŽmica, Convencional, Agendada e RĂĄpida. Conheça a diferença entre elas:

ECONÔMICA: para quem prefere economizar e nĂŁo tem muita urgĂȘncia para receber o produto. Com essa opção, vocĂȘ paga o frete mais barato e recebe o seu pedido em um prazo maior.

CONVENCIONAL: ideal para quem quer ter um maior controle sobre quando receberå o produto. O prazo de entrega é contabilizado após a comprovação do pagamento, permitindo ter uma estimativa de quando o seu pedido chegarå ao destino. Na compra de mais de um produto, as entregas podem ocorrer em datas diferentes se saírem de centros de distribuiçÔes distintos.

ENTREGA AGENDADA: aqui jĂĄ Ă© possĂ­vel agendar a data e o turno em que vocĂȘ deseja receber o seu pedido, independentemente da data da validação do pagamento. Ideal para quem quer ter certeza de quando receberĂĄ o seu pedido.

ENTREGA RÁPIDA: perfeita para quem nĂŁo perde tempo. Realizada em poucos dias Ășteis, entregas atĂ© Ă s 20hrs., Ă© ideal para pedidos de urgĂȘncia. *Todas as opçÔes de entrega estĂŁo sujeitas Ă  disponibilidade de produto e CEP.

ObservaçÔes importantes:

Entraremos em contato antes do prazo ou data agendada somente em caso de imprevistos. A disponibilidade das opçÔes de entrega varia de acordo com produto e endereço de entrega . Para selecionar a opção, clique em "Alterar opçÔes de entrega" antes de finalizar sua compra.

Pagamento
Como alterar o endereço de entrega?

Quais sĂŁo os tipos de pagamento aceitos?

A loja Consul oferece diversos tipos de pagamento: boleto bancårio emitido pelo Banco do Brasil, cartão de crédito, débito bancårio, PayPal e MercadoPago.

Quais são os cartÔes de crédito aceitos?

Se vocĂȘ prefere usar cartĂŁo de crĂ©dito, nĂłs aceitamos as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard e American Express. NĂŁo aceitamos cartĂ”es emitidos fora do Brasil.