Quero cancelar minha compra online. Recebo estorno do valor?
Se por alguma razão você não se sentir satisfeito com o produto, fique tranquilo, você terá seu dinheiro de volta. Para que o estorno seja realizado, você deverá ter feito a devolução do produto. Se você solicitou o cancelamento ou devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido e manteve o produto com todas as características originais, sem uso, perfeitamente acondicionado/encaminhado na embalagem original e, principalmente, com Nota Fiscal – veja como você pode receber o dinheiro de volta:
Pagamento com boleto ou débito em conta: neste caso, você deverá entrar em contato com os nossos canais de atendimento, explicar sua situação e, a partir de então, fornecer seus dados bancários como o número da agência bancária e conta corrente e CPF. Com isso, o depósito no valor do produto devolvido, será efetuado em até 7 (sete) dias úteis. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta escrita de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou e-mail) com os dados completos de autorização do crédito. Importante: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive o dígito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.
Tempo estimado para resolução: 7 dias úteis.
Pagamento com cartão de crédito: nestes casos, a operadora de cartão será notificada do cancelamento do débito em até 7 dias úteis. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, sendo este procedimento de responsabilidade da instituição financeira. Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.
Tempo estimado para resolução: 7 dias úteis.
Quer saber mais sobre troca e devolução? Leia a nossa FAQ.