Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A restituição do valor pago ocorre conforme opções de pagamento utilizadas na compra e da seguinte maneira:
● Para cartão de crédito: É solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão em até 7 dias úteis. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Note que nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.
● Boleto bancário: A restituição é realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 7 (sete) dias úteis.
Importante:
– Forneça com atenção seus dados bancários, incluindo o dígito da conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.
– Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.