Troca de produto: recebi diferente do site. Como solicitar?
No ato da entrega, confira se seu produto está de acordo com a nota fiscal, se a cor, a voltagem e o modelo são os que você comprou. Além disso, veja se não há nenhuma avaria, como riscos ou amassados. Se houver divergências, rejeite o produto e, no verso da nota fiscal, registre a razão para a devolução. Em seguida, entre em contato com nossos canais de atendimento.
Assim que formos notificados pela transportadora sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto correto.
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é obrigatório que o produto esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios originais para que seja feita a substituição por outro produto de mesmo modelo e marca. Fique atento, o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 7 (sete) dias corridos a partir da entrega do produto.
A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela CONSUL. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. No entanto, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou, então, a troca por outro modelo por meio da disponibilização de Vale Troca.
Saiba mais sobre troca e devolução, basta ler nossa FAQ.